Menu
Modelos

Petrópolis

(24) 2249-9600

Rio das Ostras

(22) 3321-8600

Teresópolis

(21) 2008-0600


Revisão

Clique em cada um dos vídeos abaixo e assista agora!

imagem_menus
imagem_menus
imagem_menus
imagem_menus
imagem_menus
imagem_menus
imagem_menus
imagem_menus

Horários de Funcionamento

Niterói

Vendas: Segunda a sexta das 8h às 19h. Sábados das 9h às 18h. Pós-Vendas: Segunda a sexta das 7h às 18h. Sábados das 8h às 14h.


Petrópolis

Vendas: Segunda a sexta das 8h às 18h. Sábados das 9h às 14h. Pós-Vendas: Segunda a sexta das 8h às 18h. Sábados das 8h às 14h.


Rio das Ostras

Vendas: Segunda a sexta das 8h às 18h. Sábados das 9h às 14h. Pós-Vendas: Segunda a sexta das 8h às 18h.


Teresópolis

Vendas: Segunda a sexta das 8h às 18h. Sábados das 9h às 14h. Pós-Vendas: Segunda a sexta das 8h às 18h.


*Aceitamos cartões de crédito, débito e pagamento via PIX. *Valores de revisão aplicáveis aos veículos fabricados a partir do modelo 2017, exceto Honda Accord, cujo o valor é referente a partir do modelo 2021. Para informações referentes aos demais modelos consulte o Consultor de Serviços. Para modelos equipados com motor turbo, considerar as revisões de acordo com o Sistema de Monitoramento do Óleo, conforme descrito no Manual do Proprietário recebido com o veículo. *1 Valor público sugerido da revisão do seu Honda para o Estado/Região, aplicável aos veículos versão automática em condições normais de uso. Para mais informações sobre condições severas de uso e itens não relacionados a uma revisão específica, consulte o Manual do Proprietário ou contate sua concessionária de preferência. As informações e valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio. Se durante a revisão for constatada a necessidade de substituição de itens adicionais ou a sugestão de outros itens, o orçamento deverá ser aprovado pelo cliente. *2 Quantidade de Óleo Genuíno Honda específica para o modelo selecionado, conforme especificado no Manual do Proprietário recebido com o veículo. *3 Atenção: A necessidade de troca do fluido de transmissão pode ocorrer por quilometragem ou por tempo, de acordo com o uso do veículo, conforme informado no Manual do Proprietário. Consulte a concessionária de preferência para saber o valor de substituição do fluido e respectiva mão de obra. *4 A troca do fluido de freio deve ocorrer a cada 36 meses independente da quilometragem, conforme informado no Manual do Proprietário. Consulte a concessionária de preferência para saber o valor de substituição do fluido e respectiva mão de obra.


Caro cliente, para sua segurança, ... continue lendo